CASTELRAIMONDO:A CIDADE DO CASTELO (sem castelo)

        

         Apesar dos problemas com o trem em Feltre, a cidade não perdeu o encanto.
         Fiquei lá mais um dia e pude conhecer toda a cidade. Definitivamente.
         Foi ótimo.
         De madrugada io ho prendito un treno per Castelraimondo. Saí de Feltre ás 5h30 e cheguei aqui em Castelraimondo às 14h30. Muitas conexões, espera ... espera ...
         Castelraimondo é a cidade que eu vou ficar durante um mês, nos dias de semana. Nos finais de semana vou para cidades maiores.
         Como cheguei tarde, já tinha perdido mais de metade da aula. Resolvi dar uma caminhada e fui no mercado. A cidade é pequena, bem arrumadinha e limpinha.
         A escola é bem grande e tem muita gente por aqui. Meu alojamento fica na própria escola. O apartamento tem três quartos e uma cozinha. Minhas colegas de quarto são muito simpáticas, todas meio doidas.
         Amanhã tem excursão depois da aula. Só não sei pra onde ...

NOTAS (A propósito ...):

- eu consigo entender perfeitamente porque os europeus são pioneiros na produção de cosméticos: cabelo e pele aqui ficam destruídos pelo clima
- perdi um trem, por isso me atrasei. Já estou manjando os trens, o problema era a mala pesada. Não conseguia andar rápido.
- neve muita neve no caminho. Bologna está abaixo de neve.
- comi uma típica pizza italiana. Foi a primeira. Mamma mia, que molho! E por 2 euros: dada!