Castelraimondo 2

     Muito boa a viagem ontem... castelo ... cidadezinha ... o problema foi ir e voltar. Putz, como os gringos gostam de serra ... meu estômago revirou. Da próxima vez não como nada antes de ir.
     As aulas são boas. Na verdade eu devia estar em um nível acima, pois estou só revisando o que eu aprendi. Mas é bom pra reforçar, porque esqueci muita coisa pela falta de praticar.
     Praticamente só tem brasileiro e argentino aqui na escola. São três prédios com dezenas de aparatamentos. Jovens, velhos, adolescentes, homens, mulheres e indefinidos. Tutti insieme. O sotaque dos argentinos me confunde nas aulas, eles nãoconseguem perder o acento. Aliás, estes argentinos tão começando a me irritar. Tive que largar uma pra um menino: estávamos falando sobre pessoas famosas, aí chegamos no Pelé. Aí ele não entendeu e perguntou: "Chi?" e eu disse: "Quello giocatore que è meglio que Maradonna, ti ricorda?". Hahaha, tinha que ver a cara da pessoa. Também, ninguém mandou ficar pentelhando e incomodando durante as aula. Não to nem aí pro Pelé, mas essa foi boa.
     Hoje teve uma festinha oferecida na casa do dono da escola (e de metade da cidade). Bem,era uma "serata italiana", pra cantar músicas típicas, comer pratos típicos, essas coisas. Muito bom.O que teve de gente emocionada, lembrando de pais, avós ... e a hora da Bella Polenta foi o ápice. Muito bom.
     Amanhã nãopoderei ir na excursão para Assis. Não estava muito interessada, mas é de graça ... o problemaé que meu joelho tá uma merda. Dói muito. Ontem acionei o seguro (tudo que é de graça aqui eu to pegando, pq o que não é cuta gli due occhi da face). Eram 23h quando eles mandaram uma médica me atender em casa ... ótimo o atendimento, mas a indicação foi de repouso absoluto. Shit.
      Allora, si vediamo.