Problems, problems ...

                Qual a pior coisa que pode acontecer para um viajante? Bom, cada um poderia me responder coisas diferentes... De qualquer forma, posso dizer que hoje aconteceram muitas dessas piores coisas comigo.
                Primeiro: esqueci de ativar o alarme. Acordei ás 9h! Essa hora eu já deveria estar no museu... Ok. Café da manhã pobrinho o do hostel, mas tudo bem. Aí lembrei que para entrar nos museus eu preciso de ingressos, certo? Eu comprei um Holland Pass pela internet, que me dá direito a entrar em 5 atrações diferentes e me dá descontos em muitas outras.Só que eu precisava pegar este pass na estação de trem, que estava fechada quando cheguei ontem. Me mandaram para uns três lugares diferentes, até que eu consegui o tal pass. Legal. Aí lembrei que tinha esquecido meu roteiro no hostel, e eu preciso do meu roteiro. No final das contas, quando saí pra aproveitar o dia já eram quase 12h. Manhã perdida.
                Problema 2: chuva. Putz, chuva ninguém merece. Que garoa chata.
                Problema 3: um mapa que não funciona. Sim, o mapa que eu comprei (sim, tive que comprar) é uma bela porcaria. Me perdi um monte de vezes. Todas as ruas são iguais! Se eu tirar uma foto nem precisa de outra, porque vai ser a mesma coisa. Fiquei mais de 2h (literalmente) caminhando pra encontrar o hostel. Depois eu vi que estava caminhando em círculos. Além disso, minha bexiga ia estourar, então tive que entrar em um lugar, comprar alguma coisa pra poder usar o banheiro.