A viagem Amsterdam-Milão e os problemas

             A viagem de avião foi algo. Me senti naquele ônibus que eu ia pra São Leopoldo, sempre lotado, com gente comendo, entrando e saindo, só faltava ter uns bichos dentro. Avião lotado, sem assentos marcados (lady, you can choose your place), pouco espaço para as bagagens, todo mundo com casacos nas mãos ... parecia excursão de 2º grau, bagunça.
                Cheguei em Milão,peguei o ônibus do aeroporto para a Stazione Centrale e 30min depois eu estava no hotel. O recepecionista não sabia falar inglês (também, o que esperar de um hotel 1 ? ). Ok. Eles tinham cancelado minha reserva porque eu estava 2h atrasada. Mas ainda tinha um quarto disponível por 40,00. Ta bom né,o que é que eu vou fazer. Sair a procurar hotel ás 23h30? Não. Não tinha internet disponível (Só até 23h30. Como é que eles tem horário pra acessar internet?) e o recepcionista era muito antepático. Muito. Comecei bem.
                Mas isso não foi nada. O problema é que tem uma feira aqui (tipo a Casa & Cia.) e todos, todos os hotéis próximos da exposição (que é perto da estação central de trem) estão lotados. Como eles haviam cancelado minha reserva, só posso ficar até sexta aqui. Eu quero ficar perto da estação de trem porque vou para Feltre muito cedo no sábado - 6h30 - e não quero gastar com táxi.
                Bom, o resultado é que fiquei das 9h até as 10h30 de hoje procurando um novo hotel na região. O mais barato que eu achei e que tem disponibilidade custa 70,00. Ta loco. Ainda não sei o que vou fazer...