Quem tem boca vai a ...

    Roma é imensa. Em tudo. Como diria minha amiga australiana:"really massive".
    Cheguei ontem e resolvi fazer o passeio com o grupo da escola. Que perda de tempo. Turista CVC. Enfim, como tinha deixado minha mochila no ônibus da excursão, tive que ficar com eles até ás 18h.
     Depois, o pessoal retornou para Castelraimondo e  eu fiquei, pra curtir um pouco mais a cidade eterna.
     O hostel que eu reservei é realmente uma droga. Minha nossa. Sem palavras. Acho que nem dormi direito esta noite. Sorte que hoje me mudo para um hotel que dividirei com um casal de amigos.Ufa!
    É hoje que eu vou ver realmente Roma.
    Assunto para o próximo post.

NOTAS (A propósito...)

- os romanos parecem ser mais simpáticos do que os outros italianos, que em geral, são muito estúpidos.
- por favor, evitem comer em qualquer lugar que tenha asiáticos. É extremamente nojento. Eles não aprenderam que se come de boca fechada e não precisa sugar os líquidos.
- como é difícil conviver e aceitar culturas tão diversas ...